quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Babete


Esta ja foi oferecida :)

3 comentários:

Ana a Artesã disse...

Sou Ana Maria artesã aqui no Brasil ,dou aula de pintura em tecido e estou criando 1 blog tambem.
Quem te encentivou a pintar foi muito feliz, pois vc vai longe.Quanto + praticarmos melhor ficaremos no que estamos fazendo.Espero que continue pintando, e se envolvendo com + trabalhos manuais.
Que Deus abençoe vc esuas maõs maravilhosa

A Fernandes disse...

Obrigada pelo comentário eu comecei mesmo a poucas semanas:) mas o que mais me incentiva é que quem me esta a ensinar é uma pessoa muito doente e com mobilidade reduzida e se ela tem força de vontade eu tb tenho que arrancar a minha ca para fora:) e é o que tenho feito:) sinto.me muit feliz a pintar

Isabel disse...

Olá, eu sou a Isabel e sou de Portugal e também gosto muito de pintar em tecido. Acho que está a ter um óptimo começo. Continue assim ;P
Já agora, pode também visitar o meu site, que também tem umas coisinhas em tecido.
www.cantinhomelodia.byethost24.com